Séries

Supernatural | Final da temporada mostra novo papel de Jensen Ackles além de Dean

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio final da 13ª temporada de Supernatural revelou um momento que os fãs estavam esperando – aquele em que o ator Jensen Ackles poderá interpretar outro papel além de Dean (ou seria uma versão diferente de Dean?).

Enquanto, através dos anos, Jared Padalecki (Sam) pode interpretar seu personagem como Lucifer ou Gadreel, Ackles permaneceu preso à versão “tradicional” de Dean – até agora.

O mais velho dos Winchester fez um trato com Gabriel, que pode possuí-lo para conseguir derrotar o vilão Lucifer. Conforme sabíamos desde a 5ª temporada, Dean é o “hospedeiro perfeiro” para o anjo Gabriel, ou “sua espada”.

A aposta deu certo, com o mundo (e Sam) sendo salvos mais uma vez, mas Gabriel não quis deixar o corpo de Dean ao final da luta e, aparentemente, essa versão possuída será a que vai estrar na 14ª temporada, já garantida, de Supernatural.

Supernatural | Ator que fez personagem importante quer voltar

O 13º ano foi conturbado para a série da CW, com um crossover com Scooby-Doo e uma tentativa de spin-off fracassada entrando na longa história de Supernatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.