Séries

The Expanse | Série cancelada pode voltar para nova temporada na Amazon

Apenas dez dias após o cancelamento da série no SYFY, o The Hollywood Reporter informa que a Amazon está agora em negociações para a quarta temporada da The Expanse!

Apesar das críticas elogiosas, a série foi cancelada pela SYFY porque a rede só tem os direitos de cabo de primeira execução e não possui os direitos de transmissão ou internacionais para a série. Desde o cancelamento, os produtores da The Expanse, Alcon Television, têm oferecido a série para outras redes e parecem ter encontrado um parceiro disposto na Amazon, que detém os direitos de streaming da série.

A 3ª Temporada de The Expanse (que ainda vai ao ar no SYFY) encontra a Terra, Marte e o Cinturão em guerra, com cada entidade concorrente competindo pelo controle. Agora, mais do que nunca, a missão de desvendar o segredo da protomolécula atinge um máximo histórico e todas as decisões tomadas podem comprometer a sobrevivência do sistema solar.

A série se desdobra em uma galáxia colonizada 200 anos no futuro, quando dois estranhos se tornam inconscientemente envolvidos em uma vasta conspiração. É baseado na série de livros best-seller do New York Times por Daniel Abraham e Ty Franck (sob o pseudônimo de James S. A. Corey) e estrelado por Steven Strait, Shohreh Aghdashloo, Dominique Tipper, Cas Anvar, Wes Chatham e Frankie Adams. Elizabeth Mitchell (LOST) e David Strathairn (Alphas) ​​também se juntam à terceira temporada em papéis recorrentes.

A dupla de roteiristas indicado ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby (Filhos do Homem, Homem de Ferro) atuam como produtores executivos ao lado do showrunner Naren Shankar (Quase Humano, Grimm).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.