Séries

Westworld visita samurais para episódio mais sangrento e chocante da temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Westworld visitou o Shogun World, outro parque criado pela Delos no mesmo complexo, durante o episódio “Akane No Mai” (2×05), exibido nesse domingo (20), e mostrou que o desvio de viagem valeu a pena para os fãs que apreciam um pouco da sofisticada e estilizada violência da série.

Em Shogun World, Maeve e companhia são capturados por um Ronin, que os leva até uma versão japonesa da cidade de Sweetwater, aquela primeira em que os convidados “desaguavam” durante a primeira temporada. Dessa forma, temos versões modificadas de Dolores, Maeve e Clementine.

É em Shogun World que Maeve descobre a extensão de seus poderes – ela consegue controlar outros anfitriões não só com sua voz, como também com a mente. Assim, ela ajuda Akane, a gueixa que é sua análoga no mundo de Shogun, a se vingar dos ninjas que capturaram Sakura, a correspondente à jovem Clementine no bordel japonês.

Enquanto isso, em Westworld, retomamos a história de Dolores e Teddy enquanto a líder da revolução dos androides revela ao amado que conseguiu vê-lo sendo misericordioso com os soldados confederados alguns episódios atrás, contrariando as ordens dela. Assim, Dolores faz um movimento chocante e prende Teddy enquanto hackeia o seu cérebro, diminuindo sua “compaixão” e aumentando os níveis de “agressão” e “hostilidade”, essencialmente mudando a própria essência de seu namorado.

Westworld | HBO renova ficção para 3ª temporada

A estrela Evan Rachel Wood quer que os fãs se preparem para “uma temporada de guerra” na produção de ficção científica – saiba mais.

A 2ª temporada de Westworld continua no próximo domingo (27).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.