Séries

20 anos de Sex and the City: Relembre a rixa entre as estrelas da série

O primeiro episódio da série Sex and The City foi ao ar em 6 de junho de 1998 na TV norte-americana – isto é, faz 20 anos que as atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon começaram a interpretar as quatro melhores amigas residentes de Nova York.

No entanto, a relação entre as moças não é nada tranquila, como veio à tona recentemente com o cancelamento oficial do terceiro filme da franquia – uma matéria do jornal Extra deu a entender que o longa não ia mais acontecer as exigências de Kim Cattrall, a Samantha, que pediu aos produtores que bancassem outros projetos cinematográficos de sua carreira em troca da participação no filme.

Na época, Parker se pronunciou: “Acabou, realmente não vamos faze. É uma pena, porque tínhamos essa história linda, de quebrar o coração e muito engraçada. É desapontador que não poderemos contá-la, mas claro que é ainda mais para o público, que não pode ouvi-la e tem sido muito vocal em seu apoio a um terceiro filme”.

Rob Lowe e estrela de Sex and the City farão filme de Natal para a Netflix

As declarações deram início a uma troca de farpas entre as duas, com Cattrall dizendo que a “imagem de boazinha” de Parker seria falsa e ainda perguntando: “Qual é o problema dela?”. A atriz explicou que não queria mais interpretar Samantha porque “a época tinha passado, e os fãs precisavam superar”.

A rixa entre elas não é nova, no entanto – como reportou o Page Six na época, Parker e Cattrall nunca se deram bem, e a primeira inclusive “recrutou” as outras quatro protagonistas da série para “se virar contra” Cattrall e “isolá-la” durante o trabalho na série.

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.