Séries

Criador de Glee admite que a série se perdeu em suas temporadas finais

Ryan Murphy é um dos produtores de televisão norte-americanos mais requisitados do momento. Comandando a série American Horror Story e com o novo seriado Pose para estrelar em breve, Murphy tem uma longa lista de trabalhos que incluem sucessos como Glee e Nip Tuck.

O produtor, entretanto, sabe reconhecer seus erros, e foi sobre os erros tomados nas temporadas finais de Glee que ele conversou com a revista Entertainment Weekly.

Elenco de Glee se reúne pouco depois de morte de colega; veja a foto

Durante a entrevista, Murphy falou sobre como foi trabalhar na série adolescente e como o fato dela ter se tornado um fenômeno mudou sua forma de trabalhar o programa. “Minhas temporadas favoritas de Glee são a 1ª e a 2ª. Nós criamos elas numa bolha e não nos importávamos com o que as pessoas iam pensar. Então o que aconteceu foi que a série virou um fenômeno”.

“Foi a primeira vez que fiquei preso em coisas de redes sociais de fãs. Então, você podia ler sobre coisas que as pessoas iriam gostar e foi aí que eu acho que perdi meu jeito” disse o produtor.

Ele, entretanto, diz que aprendeu com seus erros e não pretende voltar a cometê-los em Pose ou em seus futuros trabalhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.