Séries

Estrelas de Friends se reúnem para zoar George Clooney em evento

Courteney Cox e Jennifer Aniston, eternamente a Monica e a Rachel de Friends, se reuniram em evento do American Film Institute na noite de quinta (07), em homenagem a George Clooney.

As duas subiram no palco juntas para ostensivamente discursar em tributo ao ator, mas tudo acabou se transformando em uma grande tiração de sarro.

“O sucesso de Plantão Médico pode ser explicado em uma palavra: Friends”, começou Aniston, se referindo à série médica que revelou Clooney nos anos 1990.

“Ela está certa, George”, continuou Cox. “Vamos ser realistas: Milhões de pessoas estavam assistindo Friends, e depois tinham preguiça de mudar o canal e acabavam assistindo Plantão Médico também. Sem a gente, você seria como Chicago Hope, sem audiência”.

Amal faz primeira declaração pública a George Clooney em premiação

“Sorte a sua que nós continuamos fieis às quintas à noite da NBC. Eu acho que nós duas podemos ser creditadas por todo e qualquer sucesso seu desde então”, disse Aniston.

Friends e Plantão Médico estrearam juntos nas noites da NBC, em 1994 – a sitcom era exibida primeiro, e depois o drama médico.

Clooney permaneceu na série até 1999.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.