A San Diego Comic-Con 2018 não contará com duas das séries mais populares da atualidade entre seus painéis.

Falamos de Game of Thrones e Westworld – a HBO anunciou nessa quinta (14) que não apresentará novidades dos títulos mais conhecidos de seu portfólio no evento.

A emissora citou a agenda das séries como motivo. Enquanto Westworld finaliza sua segunda temporada no dia 24 de junho, Game of Thrones ainda estará em filmagens no fim de semana da Comic-Con, que acontece entre 19 e 22 de julho.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Não é o primeiro cancelamento enfrentado pelos organizadores nesse ano – a Marvel Studios já anunciou que não levará novidades de seus filmes para a Comic-Con 2018.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Uma delas, escrita por Jane Goldman (X-Men, Kick-Ass) já foi aprovada para piloto, e vai se passar milênios antes dos acontecimentos da original – confira mais detalhes.

Carly Wray (Mad Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem outros projetos separados de spin-off.

LEAVE A REPLY