Séries

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau dá gostinho do final da série

Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister conversou com a Variety sobre os últimos momentos de Game of Thrones.

O ator disse que já gravou a última cena em que participa, mas que ainda não está totalmente terminado com GoT. “Eu estou indo para Belfast na próxima semana”, contou.

Nikolaj falou em clima de despedida, dizendo que irá sentir muita falta dos seus companheiros de elenco e de como a série o marcou. “Eu acho que isso nunca vai sair da minha vida”, afirmou. “Eu vou sentir falta de todos. Isso é uma certeza”, disse Coster-Waldau.

Sobre os rumos que a 8ª temporada dará ao final de GoT, Nikolaj se disse satisfeito. “Eles [D.B. Weiss e David Benioff] não poderiam ter feito um trabalho melhor para terminar a série”, revelou sobre os criadores. “Nós trabalhamos mais duro do que nunca. Passamos duas vezes mais tempo filmando esses seis últimos episódios do que em duas temporadas completas. Nenhum esforço foi medido. Nós demos tudo o que podíamos”, continuou o intérprete de Jaime Lannister.

Além de potencialmente sugerir que a cena final da série pode não incluir Jaime, Nikolaj Coster-Waldau foi bem ao manter os segredos da última temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones | Kit Harrington já sabe como “se livrar” de Jon Snow

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.