Séries

Grey's Anatomy | Sandra Oh nega possível volta pois sua "bússola está apontando para o norte"

Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh, não estará entre os rostos familiares voltando para um final de série em Grey’s Anatomy. Em uma entrevista para a TVLine, Sandra Oh – cujo trabalho no suspense Killing Eve da BBC America está atraindo um burburinho ensurdecedor do Emmy – admite que ela está pronta para deixar Yang para trás.

“Eu recebo a pergunta de Grey regularmente, e eu respondo realmente com base no que sinto naquele dia – e hoje [minha resposta] é não”, a atriz compartilha, antes de explicar sobre seu desejo de manter Grey em seu retrovisor, mas que o espelho está ligado ao enorme afeto que ela tem por seu show atual. “Eu amo a Eve. Eu realmente a amo.”

“Eu também amo Cristina Yang”, Oh é rápida para adicionar. “Estou constantemente chocado com a resposta que ainda recebo dos [fãs do Grey], sabe? É tão fantástico e me agrada. Isso me dá uma enorme quantidade de satisfação que, você sabe, você fez um trabalho que realmente continua depois do tempo que você deixou … É realmente fenomenal. E a única maneira que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é permanecer fiel à minha própria bússola. E essa bússola está apontando para o norte.”

Grey’s Anatomy | Atriz revela que final da 14ª temporada foi “o mais difícil de gravar”

Se você quer saber o que rolou no episódio final da 14ªt emporada, confira aqui.

Oh foi muito mais receptiva à idéia de um bis Yang na véspera de sua saída de Grey em 2013, dizendo ao TVLine na época, “Eventualmente [Grey’s] terá que chegar ao fim, e eu adoraria voltar [para o final da série].”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.