Marvel

Luke Cage | 2ª temporada apresenta mais três vilões do Universo Marvel

ATENÇÃO! SPOILER DA 2ª TEMPORADA DE LUKE CAGE!

Os 13 episódios inéditos de Luke Cage já estão disponíveis na Netflix. Em apenas algumas horas desde o lançamento, já foram vistos alguns novos personagens do universo Marvel.

São 3 novos vilões introduzidos ao MCU: Bushmaster, Comanche e Cockroach.

Bushmaster, também conhecido como John McIver, é especificamente Jamaicano na série da Netflix. Ele vai para Nova Iorque para resolver uma antiga história com Mariah Stokes e sua família criminosa. Através de uma combinação de ciência e misticismo, ele tem seu próprio conjunto de habilidades aprimoradas – como pele endurecida e aumento de força, velocidade e agilidade.

Comanche é mais parecido com seu perfil dos quadrinhos. Na estréia da segunda temporada, Comanche está saindo da prisão Seagate e se reunindo com seu melhor amigo Shades, trabalhando para o sindicato do crime de Black Mariah.

Dontrell “Cockroach” Hamilton aparece como um criminoso, bandido e executor de baixo nível no MCU, assim como nos quadrinhos. Ele é libertado da prisão devido a seu caso ser tratado pelo parceiro corrupto de Misty Knight, Scarfe. Não é preciso muito tempo para ele enfurecer tanto Misty quanto Luke.

Luke Cage | Crítica – 2° Temporada

A segunda temporada vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones aparece como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.