Marvel

Luke Cage | Saiba quando Punho de Ferro aparece na série

CUIDADO!!! SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE LUKE CAGE!

Os fãs que aguardam ansiosamente o Punho de Ferro (Finn Jones) em parceria com Luke Cage (Mike Colter) na mais recente aventura do herói do Harlem podem descobrir exatamente quando a reunião entre os dois Defensores acontece.

A segunda temporada de Luke Cage está agora disponível na Netflix e conta com uma grande presença da Iron Fist e sua empresa. Enquanto a presença dele é sentida durante toda a temporada, o Punho de Ferro não aparece até o final.

Punho de Ferro não faz uma aparição até o episódio 10 de Luke Cage, intitulado “The Main Ingredient”. Parece que os fãs que esperam por uma história improvisada de Heróis de Aluguel no meio da 2ª temporada de Luke Cage podem estar sem sorte, mas parece que a ideia do mais recente programa da Marvel na Netflix é plantar as sementes para futuras aventuras.

Luke Cage | Crítica – 2° Temporada

A segunda temporada vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones aparece como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.