Séries

Monstro do Pântano | Chamadas de testes revelam detalhes do vilão da série

A lenta constatação da série Monstro do Pântano da DCparece estar acelerando à medida que novas descrições de personagens oferecem detalhes sobre o vilão do programa de TV. Por quase dois meses, o show previsto para o lançamento de 2019 no serviço de streaming da DC Universe está em estado de pré-produção. Agora, o elenco está se formando e a equipe de produção está em busca do vilão dos shows.

As descrições detalham o que os fãs podem esperar do vilão da série. De acordo com That Hashtag Show, a equipe de produção está procurando alguém em seus “40 anos até o final dos 50 nos moldes de Lawrence Fishburne ou Jeff Goldblum” para preencher o papel de um vilão esperto, intuitivo e astuto. Sabendo que Abby Arcane é um dos personagens principais do show, não seria uma surpresa se o vilão fosse revelado como o Dr. Anton Arcane. Além disso, o show está lançando alguém em seus 30 anos para o papel de Matt Cable, olhando para alguém nos moldes de James Marsden de Westworld, com a descrição de leitura:

“Ele é o xerife da cidade e ex-namorada de alta escola para Abby Arcane. Um cara bom com problemas de raiva.”

Monstro do Pântano | Chamada para testes de elenco revelam os protagonistas da série

A série seria baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa) coescrevem o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.