Netflix

Stranger Things | Ator revela que recebeu ligação da Netflix após revelar spoiler

David Harbour, um dos protagonistas da série Stranger Things, ao que parece, não consegue segurar a língua quando o assunto é spoiler e isso fez com que ele recebesse até mesmo uma ligação de advertência por parte dos produtores da Netflix.

A revelação foi feita pelo próprio Harbour durante o programa Jimmy Kimmel Live!: “Eu sou meio conhecido por revelar temporadas inteiras e outras coisas. Sabe, eu achava que era o tipo de coisa meio que evidente. Tipo, no ano passado, eu revelei algo sobre Winona ter um namorado, que seria o personagem Bob, interpretado por Sean Astin, o que parece que não era de conhecimento público. Então eu recebi uma ligação de desapontamento de Ted Sarandos [diretor de conteúdo da Netflix] e um dos executivos da Netflix. Eles não estavam com raiva, eles apenas estavam ‘Oh, David’, como quando você fala algo triste pro seu pai, ‘Estamos desapontados'”.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa o twitter após montagens homofóbicas

A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.