Netflix

Stranger Things ganha vídeo de bastidores sobre o processo de recriação dos anos 80

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores Stranger Things cheio de entrevistas com o elenco protagonista da série e com os irmãos Duffer, a dupla criadora do programa.

No vídeo o elenco e os criadores discutem o modo como a série recriou os anos 80. Para os criadores, a tarefa era recriar a mesma sensação que eles tiveram ao assistir aos seus filmes clássicos de infância, mas fazendo isso para um público atual.

Já o elenco ressaltou o quão mágica era a experiência de entrar dentro dos sets de filmagem, referenciando que para eles, era tudo como se fosse uma viagem no tempo. Veja o vídeo logo abaixo.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa o twitter após montagens homofóbicas

A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.