Séries

Supergirl | Ator fala sobre papel menos importante na 4ª temporada

Na última segunda (dia 18) foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Supergirl, depois de um problema de produção e dois hiatus.

Uma questão que ficou na cabeça dos fãs foi sobre Winn Schott Jr, já que Jeremy Jordan não é mais um regular da série. Para responder aos fãs, o ator soltou um comunicado em suas redes sociais explicando que ele estará de volta para a 4ª temporada e que aquilo “não era um adeus”.

Em Supergirl desde sua estreia em 2015, Jordan escreveu que precisa “começar um novo capítulo” em sua vida, por isso ele não aparecerá mais em tantos episódios. “Embora você possa não vê-lo em torno do DEO toda semana, eu amo muito todo mundo em National City para ficar longe para sempre. Winn retornará na 4ª temporada”, escreveu.

Ele ainda disse no comunicado que gostaria de passar mais tempo com amigos e família, e finalizou agradecendo aos fãs e seus companheiros de elenco. “Eu quero agradecer a todos os fãs incríveis do show por sua gentileza, humor, paciência e, acima de tudo, seu apoio. Finalmente, um agradecimento especial à minha família Supergirl. Mais do que tudo, eu vou sentir falta de passar todos os dias com vocês”, finalizou Jordan.

Supergirl |Quarta temporada pode trazer primeira super-heroína transgênera

A quarta temporada de Supergirl ainda não tem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/BkNUA6Ug8hT/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.