Séries

The Good Doctor | Atriz e criador de House se reunem na 2ª temporada

Lisa Edelstein está se preparando para mais um drama médico: a atriz irá repetir seu papel na 2ª temporada de The Good Doctor, reunindo-se com o criador e produtor executivo David Shore.

De acordo com Deadline, Edelstein aparecerá em vários episódios da série da ABC – incluindo a estréia da segunda temporada – como Dra. Blaize, uma oncologista especialista que retorna ao Hospital San Jose St. Bonaventure após uma breve suspensão.A personagem volta a pedido do dr. Glassman, de Richard Schiff, para ajudá-lo a tratar o câncer – e, ao que parece, a Dra. Blaize está “bastante à vontade para enfrentar Glassman”.

10 estrelas mirins que não mudaram nadinha com o tempo

A primeira temporada de The Good Doctor envolveu uma espécie de gancho para Glassman: Depois de revelar seu diagnóstico de câncer para Shaun de Freddie Highmore, o presidente St. Bonaventure enfrentou um possível disparo sobre o erro cirúrgico de Shaun.

Como relatado anteriormente, quatro membros do elenco do Good Doctor – Fiona Gubelmann (Dr. Morgan Reznick), Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dra. Audrey Lim) e Paige Spara (Lea) – foram promovidas a séries regulares. antes da segunda temporada, enquanto Chuku Modu não retornará como Dr. Jared Kalu para o segundo ano do programa.

Lisa é mais conhecida por sua carreira de sete temporadas como Dra. Lisa Cuddy em Doutor House.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.