Séries

This Is Us | Atriz diz que assim como os fãs, se emociona de verdade durante gravações da série

A personagem de Mandy Moore em This Is Us passou por muitas coisas nesta temporada. Em entrevista ao The Wrap, a intérprete de Rebecca Pearson falou sobre a última temporada da série.

Ela relembra principalmente o episódio exibido após o Super Bowl, em que o patriarca Jack Pearson (Milo Ventimiglia) morre ainda jovem.

”Nós sabiamos que havia muito pressão nesse episódio, em entregar uma resposta que os fãs esperam desde o início da série”, disse a atriz.

NBC anuncia datas de novas temporadas de This Is Us, The Voice e mais

”Foram semanas muito pesadas emocionalmente porque nós filmamos aquele episódio e depois fizemos o funeral de Jack. Então eu achei que estava numa névoa de emoções, eu ia pra casa seca [de tanto chorar], eu tomava um copo de vinha e ficava quieta sem nem falar com meu namorado. Eu ouvia música e relaxava. Eu me senti traumatizada por algumas semanas, após chorar sem parar”, disse a atriz, revelando que se emociona de verdade com as histórias no roteiro.

A atriz que já outros trabalhos em televisão e cinema diz que já esta acostumando com cenas emocionantes, e que chora assim como os fãs.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.