Séries

Titans | Atores terminam suas filmagens na série da DC

As filmagens de Titans, série dos Jovens Titãs, parecem ter sido finalizadas. É o que revelou os atores Ryan Potter e Connor Leslie recentemente, em publicações no Instagram Stories de suas contas oficiais na rede social.

Potter, que interpreta o Mutano no programa, anunciou que sua participação na 1ª temporada da série havia sido finalizada. Já Leslie, a Moça-Maravilha, deu a entender que estaria deixando o set de filmagem em Toronto, no Canadá.

Apesar do fim das filmagens para ambos os atores, é possível que mais algumas cenas ainda estejam sendo gravadas com o resto do elenco antes da finalização completa da produção da 1ª temporada. Ainda assim, a notícia revela que a série já está quase pronta.

Titans | Vídeo de bastidores mostra Robin e Moça Maravilha na série com atores

O Batman pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a inclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo. Além disso, um Bat-sinal foi visto nos sets de gravação.

A DC também divulgou o logo da série junto de novas informações sobre o DC Universe, o serviço de streaming que a empresa está preparando – leia mais.

Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). Conor Leslie foi anunciada oficialmente como Moça-Maravilha.

A previsão de estreia é para agosto deste ano, junto do lançamento do serviço de streaming da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.