Em maio, os fãs do Arrowverse, que reúne das séries de herói da DC no canal CW, foram surpreendidos de que a Batwoman estaria no crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Lendas do Amanhã no próximo ano. Agora, há informações que a personagem será introduzida em um dos seriados antes mesmo desses episódios unificados.

O The Hashtag Show aponta que a personagem Kate Kane deve aparecer primeiro em Arrow. O programa recebeu a informação de que a série do arqueiro verde ganharia três novos personagens e a descrição de um deles causa muita expectativa.

Dois dos personagens se chamam Leah, uma mercenária, e Dover, um homem intimidador. No entanto, a terceira se chama Angeline e conta com uma descrição bem mais interessante. A personagem seria boa de luta, escala prédios e some como um fantasma.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Arrow | Canário Negro aparece em foto da 7ª temporada

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Ainda há teorias de que Angeline pode ser a substituta de Arrow em Star City enquanto Oliver Queen está preso. A CW ainda não revelou maiores detalhes sobre os personagens e o enredo.

O que se sabe é que Oliver Queen (Stephen Amell) passará boa parte da 7ª temporada na prisão feita especialmente para vigilantes e super-poderosos. Espera-se que o Arqueiro Verde encontre alguns dos criminosos que ele ajudou a prender, o que deve dar novamente muita emoção à trama. A sinopse já divulgada ainda adianta que um novo inimigo misterioso surgirá para tentar derrubar o arqueiro.

O novo ano de Arrow já iniciou as gravações. A 7ª temporada tem previsão de estreia para o dia 22 de outubro.