A plataforma Hulu lançou nesta terça-feira (10) o trailer oficial de um dos seus grandes investimentos do ano. O seriado Castle Rock, de Stephen King e com produção de J.J. Abrams, terá várias obras do escritor interligadas na mesma produção.

O vídeo lançado mostra o mistério criado ao redor do personagem de Bill Skarsgård (It: A Coisa), um desconhecido encontrado em uma prisão abandonada. Com cortes rápidos e a aparição dos principais nomes do seriado, o clipe dá ainda a sensação de suspense que deverá ter a produção.

Castle Rock | Série de Stephen King e J.J. Abrams na Hulu ganha novas imagens; confira


Além de Skarsgård, o estrelado elenco conta com André Holland (Moonlight), Sissy Spacek (Carrie: A Estranha), Terry O’Quinn (Lost), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Jane Levy (O Homem nas Trevas).

Na trama, Holland é um jornalista que volta para a sua cidade natal e encontra diversos mistérios, incluindo a prisão local (supostamente Shawshank, onde se passa a obra Um Sonho de Liberdade, de King), e tenta confortar sua mãe adotiva (Spacek), que está em um estado de agitação psicológico.

Com 10 episódios, a primeira temporada vai ao ar a partir de 25 de julho.