Na Comic Con, em Las Vegas, Charlie Cox, que vive Matt Murdock em Demolidor, da Netflix, contou um fato curioso antes de viver o herói dos quadrinhos no seriado. O ator foi atacado em Nova York quando fazia a pesquisa para viver o personagem.

No evento, Cox contou que para viver o papel de Matt, que tem deficiência visual, pediu para permissão para gravar um homem sem visão andando pelas ruas da cidade. No entanto, uma mulher acreditou que o ator estava tirando sarro ou fazendo aquilo sem o homem saber.

Os Defensores | Ator de Demolidor diz que “não tem ideia” sobre uma segunda temporada da série

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Eu trabalhei com um cara chamado Joe Strechay, que virou um grande amigo meu. Ele é cego há 20 anos. Eu gastei muito tempo trabalhando com ele, filmando ele. Uma mulher na rua uma vez me bateu porque eu estava o filmando. Eu estava filmando com a permissão dele para tentar aprender como andar com a bengala, mas ela não sabia disso. Ela veio e me disse, ‘Oh, isso é rude’ e depois me bateu”, contou o famoso.

Tendo atuado muito bem nas duas primeiras temporadas, Cox se prepara para voltar a viver o personagem. A terceira temporada terá o retorno também de Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime).

Ainda não há data definida para a estreia da 3ª temporada.