Séries

Demolidor | Charlie Cox revela quais HQs do personagem serviram de inspiração

Em sua participação na Las Vegas Comic Con, o ator Charlie Cox revelou um pouco quais foram os quadrinistas e as HQs que serviram de inspiração para a concepção do Demolidor na série da Marvel:

“Eu acho que o material de Brian Bendis e [Alex] Maleev é o mais difícil de bater, quando se trata desta série. Tem havido uma sequência de histórias muito boas que eu gostei imensamente e usei. Eu costumo voltar para as coisas  do [Ed] Brubaker e [Michael] Lark. Eu achei isso realmente divertido, e as cores também.”

“Obviamente, eu menciono Diabo da Guarda e, é claro, Joe Quesada é muito afiliado ao programa, então é muito útil tê-lo como um recurso. Seria errado não mencionar Frank Miller, sabe? A Queda de Murdock é tão especial.”

Os Defensores | Ator de Demolidor diz que “não tem ideia” sobre uma segunda temporada da série

Tendo atuado muito bem nas duas primeiras temporadas, Cox se prepara para voltar a viver o personagem. A terceira temporada terá o retorno também de Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime).

Ainda não há data definida para a estreia da 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.