Séries

Game of Thrones | Atriz diz que nome de produção da última temporada foi alterado para evitar spoilers

Em uma entrevista ao Digital Spy, a atriz Sophie Turner (conhecida por ser a personagem Sansa Stark em Game of Thrones) revelou que a última temporada da série teve o nome de produção alterado para evitar qualquer vazamento ou spoiler:

“Foi Face of Angels. É totalmente aleatório!”.

Além disso, Turner revelou que toda a equipe de produção recebeu roteiros autodestrutivos, confirmando um boato que estava sendo compartilhado a algum tempo:

“Sim, é tudo verdade. Quer dizer, não teríamos nada físico. Nós teríamos isso em um aplicativo. Nós recebíamos algumas partes da cena que filmaríamos no dia seguinte. Então teríamos que aprender tudo o dia antes. E uma vez que você leu, desaparece 24 horas depois, e você nunca poderá acessá-lo novamente. É mais forte que a segurança da Casa Branca!”.

Game of Thrones | Segundo spin-off pode mostrar mais sobre os Targaryen

Game of Thrones volta em 2019 para a sua oitava e última temporada, para encerrar a guerra entre humanos e Caminhantes Brancos, comandados pelo Rei da Noite. Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) também já encerram as suas participações nas filmagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.