Séries

Game of Thrones | Maisie Williams posta foto sangrenta do seu último dia no set de filmagem

Com uma emocionante mensagem de despedida, Maisie Williams deu adeus a Game of Thrones. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma foto repleta de sangue em seu último no set de filmagens da série da HBO (confira abaixo).

“Adeus Belfast (cidade onde estava gravando). Adeus Arya. Adeus Game of Thrones. Que prazer eu tive. Aqui estão as aventuras por vir”, disse, fazendo referência ao estado em que seu tênis se encontrava. A foto indica que Arya seguirá com sua sede de vingança, ainda mais depois de seu treinamento com os Homens Sem Rosto.

Na legenda, a atriz também colocou #lastwomanstanding (última mulher viva, em tradução literal), o que muitos fãs acreditaram ser um spoiler do que vai acontecer. Mas, provavelmente, Maisie Williams estava fazendo referência a ser uma das últimas a deixar o set de filmagem.

Game of Thrones volta em 2019 para a sua oitava e última temporada, para encerrar a guerra entre humanos e Caminhantes Brancos, comandados pelo Rei da Noite. Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) também já encerram as suas participações nas filmagens.

https://www.instagram.com/p/Bk7fHbnA7Cy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.