Netflix

Netflix anuncia as novas séries de anime Pacific Rim, Ultraman e Kengan Ashura e renova Aggretsuko para 2ª temporada

A Netflix aproveitou a Anime Expo, em Los Angeles, para fazer grande anúncios em relação ao gênero na plataforma de streaming. O canal anunciou três novas séries, a data de estreia de animes que estavam sendo aguardados e ainda renovou a popular Aggretsuko para uma 2ª temporada.

Os anúncios foram feitos na última quinta-feira (5) durante o painel Netflix Ama Anime. O primeiro deles é que a plataforma contará com a nova série Pacific Rim, que no Brasil leva o título de Círculo de Fogo. A história seguirá o que já foi mostrado nos filmes. Os robôs gigantes terão que enfrentar monstros que tentam acabar com a civilização.

Como já era conhecido e agora confirmado, Ultraman também ganha série no canal. A nova história, dirigida por Kenji Kamiyama de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Shinji Aramaki de Appleseed Alpha, chegará em 2019 na plataforma. A série deve ser uma continuação da original, transmitida a partir da década de 60. A ideia é que Shin Hayata, filho do Ultraman original, assuma o manto do herói.

Netflix lançará anime do Ultraman em 2019

Outro grande anúncio do dia foi a renovação para a 2ª temporada do seriado Aggretsuko. A série acompanha uma personagem que vive momentos difíceis no mundo corporativista, no entanto, conta com uma pitada de humor. A mistura do anime animou o público e por conta disso, ganhará um novo ano.

Além disso, a Neflix anunciou datas de estreias de seriados que já haviam sido confirmados. Godzilla: City on the Edge of Battle chega já no dia 18 de julho, enquanto isso Dragon Pilot está com lançamento marcado para 21 de setembro. Ainda em 2018, a segunda temporada de Castlevania é colocada na plataforma, no dia 26 de outubro.

Para 2019, o serviço de streaming confirmou a data de lançamento de Cannon Busters. O anime entrará no catálogo da plataforma no dia 1° de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.