Netflix

Netflix lançará seriado de terror indiano em parceria com a Blumhouse

A Netflix está expandindo cada vez mais os seus horizontes, seja em questão de gênero ou ainda de localidades. Juntamente com a Blumhouse, a plataforma de streaming anunciou que lançará uma série de terror produzida na Índia. A nova atração se chama Ghoul.

Protagonizada pelos atores indianos Radhika Apte e Manav Kaul, Ghoul acompanha um prisioneiro que é levado para interrogatório em uma remota instalação militar. Durante a série, o jogo deve virar e o mesmo prisioneiro começará a descobrir os terríveis segredos dos seus interrogadores.

Jason Blum, presidente da Blumhouse, revelou que essa é a primeira vez que a produtora realiza um trabalho na Índia.

Netflix vai desabilitar sistema de reviews dos usuários sobre filmes e séries

“Tem sido uma excelente experiência trabalhar com a Netflix e nossos parceiros da Phantom e Ivanhoe. Este é o primeiro projeto da Blumhouse na Índia, estamos entusiasmados para compartilhá-lo com os fãs do terror do mundo inteiro”, destacou Jason.

A Blumhouse é a produtora de terror mais famosa da indústria cinematográfica atualmente. Entre as suas produções está o ganhador do Oscar Corra! (2017). Além disso, a empresa trabalha no novo filme da popular franquia Halloween.

A nova série da Netflix tem a direção de Simran Sethi, que definiu a produção como um “terror emocionante”. Ghoul será lançada no mundo inteiro no dia 24 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.