A Variety publicou em seu site que a Netflix encomendou um documentário em formato de série sobre a cantora Anitta. Ainda conforme as informações, a atração seria lançada já em 2018.

Com o nome de Vai Anitta, a série mostraria tudo que acontece nos bastidores dos shows da cantora e também das viagens que ela faz ao redor do mundo. A revista também garante que o seriado terá produção da Netflix e da produtora Shots Studios, que pertence a John Shahidi, que gerencia a carreira da cantora brasileira.

Homem-Formiga e a Vespa | Trilha sonora contará com música de Anitta


A publicação também comenta que o seriado acordado com a plataforma de streaming é mais uma ação da estratégia de Anitta para se tornar uma estrela internacional. Recentemente, a cantora esteve na Europa em turnê.

A série sobre a famosa é o primeiro acordo entre a Netflix e a Shots Studios. Mais detalhes sobre a produção ainda não foram revelados.

Ainda no início de abril, colunistas como Flávio Ricco, do Uol, já informavam a possibilidade de existir um documentário sobre o cantora. As informações da época ainda apontavam que a cantora estaria completamente focada na produção.