Séries

Objetos Cortantes | Novo sucesso da HBO ainda não terá 2ª temporada, garante showrunner

O seriado Objetos Cortantes, novo sucesso da HBO com Amy Adams, que teve a maior audiência de estreia desde Westworld, em 2016, pode nem ter uma 2ª temporada. A informação vem do próprio showrunner da produção.

Ainda na quarta-feira (25), em coletiva de imprensa na Associação de Críticos da Televisão dos Estados Unidos, Martin Noxon mandou um recado direto aos fãs.

“Nós não estamos falando em 2ª temporada. É isto, então se prenda a isso enquanto você ainda pode”, disparou Noxon, sem enrolar.

Objetos Cortantes | Série tem a maior audiência de uma estreia na HBO desde Westworld

Vale ainda lembrar que membros da produção, como a atriz Amy Adams, estavam na mesma coletiva. Após as palavras de Noxon, todos pareciam bem à vontade e sem sentir necessidade de fazer mais comentários.

Amy Adams estrela a série como Camille, uma repórter investigativa que passou uma temporada internada em um manicômio graças aos seus pensamentos suicidas. Libertada, ela mergulha em seu trabalho e investiga o assassinato de duas jovens em sua cidade natal nos EUA.

Marti Noxon (UnREAL) escreve os oito episódios da minissérie, com Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) na direção. O seriado está no ar HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.