O The Hollywood Reporter revelou quem será o ator que fará o jovem Príncipe Charles e a já idosa Rainha Mãe na 3ª temporada de The Crown. O primeiro papel ficará com Josh O’Connor (The Riot Club) e o papel de mãe de Elizabeth será de Marion Bailey (Sr. Turner).

Na nova temporada, a produção está trocando todo o elenco. A série terá um pulo no tempo para representar a monarquia britânica em uma época diferente.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O atual elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.


The Crown | Elenco ganha sua Princesa Anne; descubra quem é

Na 3ª temporada, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones, Rome) assinou para viver Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles.

Também foi revelado pelo THR que o ator Jason Watkins (Taboo) foi escalado para viver Harold Wilson, primeiro ministro do Reino Unido entre 1964 e 1979. Enquanto o já citado Ben Daniels será Antony Armstrong-Jones, o Lorde Snowdon, marido da Princesa Margaret entre 1960 e 1978.

The Crown retorna para sua 3ª temporada só em 2019.