The Night Manager, série de 2016 que fez grande sucesso mundial e foi reprisada em 2018 na Globo, deve voltar para um novo ano. Ao menos é isso que indica um dos quatro roteiristas da produção, Charles Cumming.

Em entrevista à revista Event, Cumming não apenas confirmou que novos episódios estão sendo inscritos, como comentou que parte do elenco original deve retornar. A minissérie segue com o selo BBC/AMC.

A primeira temporada de The Night Manager, ou O Gerente Noturno, foi baseada no livro de John Le Carré. Cumming ainda informou que o autor deu a “benção” para um segundo ano, que deve ter roteiro original.


Suburbicon | Filme de George Clooney terá ator mirim de The Night Manager

“A nossa missão é escrever uma temporada que será melhor que a primeira, mas nos manter fiéis a tônica criada no mundo de Le Carré e também aos personagens”, disse o roteirista.

A primeiro temporada de The Night Manager contou com estrelas como Tom Hiddleston, como Jonathan Pine, e Hugh Laurie, como Richard Roper. Hiddleston já afirmou que gostaria de voltar e as palavras de Cumming animam os fãs.

“Alguns personagens que o público ama irão voltar, outros não. As locações serão fantásticas e a história será emocionante e complexa, como uma história de Le Carré deve ser”, afirmou Cumming.