A série de televisão inspirada na franquia Uma Noite de Crime ganhou uma adição de peso ao seu elenco. Trata-se de Sabrina Gennarino, que participou de The Walking Dead.

“Eu me sinto completamente grata ao participar dessa série”, afirmou a atriz ao The Hollywood Reporter, confirmando a participação no seriado.

A série deverá mostrar a cada episódio a história de um personagem diferente e ao final da temporada, todas as histórias vão se reunir para o desfecho da trama. Nesse bolo de contos, Gennarino será uma mulher chamada Madelyn, que ainda não teve o seu objetivo revelado.


Uma Noite de Crime | Mais mortes e perigos surgem no 1º trailer da série de TV

A produção tem 10 episódios. Os roteiros e produção executiva são de James DeMonaco e liderado por Jason Blum. Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form também são produtores. Thomas Kelly é o showrunner.

Fionna Dourif (A Maldição de Chucky), Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin também formam o elenco.

Uma Noite de Crime estreia dia 4 de setembro, no USA Network.