Séries

Westworld | Evan Rachel Wood sobre a 2ª temporada: "Não tinha ideia sobre o que estava acontecendo"

Evan Rachel Wood é um dos nomes mais cotados para concorrer ao Emmy de melhor atriz por conta da 2ª temporada de Westworld. No entanto, a atriz confessou em entrevista ao Vulture que realmente não sabia o que estava acontecendo ou fazendo durante as gravações.

Declarações semelhantes foram dadas por Ed Harris, que também não tinha ideia de qual quera o caminho do segundo ano do seriado. A intérprete de Dolores Abernathy ainda revelou uma situação pouco comum na indústria do entretenimento.

“Eu não tinha ideia alguma do que estava acontecendo na segunda temporada. Nós gravamos fora de ordem a maior parte do tempo – Quer dizer, foi uma loucura atuar nessa segunda temporada, não sei como me sentir sobre isso”, afirmou a atriz, que ainda riu dessa situação.

Rodrigo Santoro recusa papel de Jesus por causa da série Westworld

A atriz ainda revelou que houve momentos em que o elenco não fazia ideia de qual episódio estava rodando.

“Nós apenas vivíamos o momento de qualquer cena que estivéssemos fazendo e foi assim que fizemos”, ainda contou a atriz.

Se foi difícil para os atores gravarem, o segundo ano do seriado gerou ainda mais dúvidas na cabeça do público, que parece criar cada vez mais teorias para explicar as revelações e surpresas.

A terceira temporada de Westworld ainda não tem data de estreia pela HBO, porém deve acontecer apenas após o fim da última temporada de Game of Thrones, que será em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.