Netflix

Wu Assassins | Estrela de Vikings é novidade em série de artes marciais da Netflix

Wu Asassins, nova série da Netflix que abordará as artes marciais, teria feito quatro importantes adições ao seu elenco.

As novidades da nova produção a atriz Katheryn Winnick, estrela de Vikings, o ator Lewis Tan, que esteve em Deadpool 2, Tommy Flanagan de Sons of Anarchy, e Tzi Ma, de Meditation Park.

Na história, Winnick terá papel importante. Será uma policial disfarçada que investiga os crimes em Chinatown. Enquanto isso, Tan será um líder e dono de uma garagem de customização. Ma, enquanto isso, é descrito como mentor e dono de uma pequena loja. Por último, Flanagan interpretará um chefe do crime conhecido mundialmente, que conta com interesses em Chinatown.

Wu Assassins | Netflix anuncia série protagonizada por astro de Operação Invasão

Wu Assassins é descrita como uma série de crime e ação situada no bairro de Chinatown, em São Francisco. A trama acompanha Kai Jin, um conceituado chef de cozinha que é escolhido para se tornar um Wu Assassin, homem responsável por carregar um poder ancião que vai restaurar o equilíbrio na guerra entre as tríades.

O ator Iko Uwais, conhecido por ter protagonizado o elogiado longa de ação Operação Invasão, será o protagonista da história. Byron Mann de Altered Carbon também está no elenco.

A primeira temporada terá 10 episódios e roteiro de John Wirth. As filmagens começam em agosto desse ano.

Não há previsão de lançamento para Wu Assassins

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.