Wu Asassins, nova série da Netflix que abordará as artes marciais, teria feito quatro importantes adições ao seu elenco.

As novidades da nova produção a atriz Katheryn Winnick, estrela de Vikings, o ator Lewis Tan, que esteve em Deadpool 2, Tommy Flanagan de Sons of Anarchy, e Tzi Ma, de Meditation Park.

Na história, Winnick terá papel importante. Será uma policial disfarçada que investiga os crimes em Chinatown. Enquanto isso, Tan será um líder e dono de uma garagem de customização. Ma, enquanto isso, é descrito como mentor e dono de uma pequena loja. Por último, Flanagan interpretará um chefe do crime conhecido mundialmente, que conta com interesses em Chinatown.


Wu Assassins | Netflix anuncia série protagonizada por astro de Operação Invasão

Wu Assassins é descrita como uma série de crime e ação situada no bairro de Chinatown, em São Francisco. A trama acompanha Kai Jin, um conceituado chef de cozinha que é escolhido para se tornar um Wu Assassin, homem responsável por carregar um poder ancião que vai restaurar o equilíbrio na guerra entre as tríades.

O ator Iko Uwais, conhecido por ter protagonizado o elogiado longa de ação Operação Invasão, será o protagonista da história. Byron Mann de Altered Carbon também está no elenco.

A primeira temporada terá 10 episódios e roteiro de John Wirth. As filmagens começam em agosto desse ano.

Não há previsão de lançamento para Wu Assassins