Séries

Arrow | "É como juntar Batman e Coringa na cadeia", diz Amell sobre 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow promete encontros nada agradáveis para Oliver Queen. Durante a sua estadia na Slabside Supermax Prison, o Arqueiro Verde será obrigado a conviver com muitos que bandidos que ele ajudou a colocar lá, algo que para o protagonista Stephen Amell é tão imprevisível quanto se Batman “morasse” com Coringa.

“Oliver está na prisão com um monte de pessoas que ele colocou lá. O que eu tenho dito para meus amigos é: ‘E se o Batman fosse colocado na prisão, e, por um acaso, o Coringa fosse seu vizinho?’. As possibilidades são infinitas. Não pode dizer quem ou o que está lá, mas é um lugar bem sombrio, horrível e do mal”, explicou o ator.

Apesar de ver a vida de seu personagem correndo risco ao lado de bandidos perigosos, Amell ficou feliz em ver que a 7ª temporada de Arrow será marcada por alguns retornos. “Tivemos a sorte de trazer algumas pessoas de volta ao programa que você não vê há algum tempo”, disse.

Stephen Amell também falou sobre o que os telespectadores podem esperar dos episódios na prisão e o sentimento que tentou passar para os fãs da série.

“Não queremos apenas que o público sinta o que é estar confinado em um lugar tão destituído. Eu quero que eles sintam o que ele [Oliver Queen] sente, então você terá – se fizermos nosso trabalho direito – a coragem. Você vai querer lavar essa prisão de você, você deve sentir que é tão real”, afirmou o protagonista.

Arrow | Stephen Amell responde provocação de lutador, que veste camisa da Marvel

“Estamos investigando dinâmicas completamente diferentes dentro da mitologia do show e que está dentro da prisão Supermax de Slabside”, adicionou James Bamford, diretor do episódio inaugural do novo ano. “Há um mundo inteiro, como você sabe, dentro de uma comunidade prisional e vamos ver quanto tempo ele dura lá dentro e o que e quem ele encontra enquanto está lá. Basicamente, fica aberto a múltiplas possibilidades, tanto quanto os personagens que poderiam surgir”, concluiu.

A 7ª temporada de Arrow estreia no CW em 15 de outubro. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.