Séries

Ataque dos Titãs | Golpe e reviravolta em último episódio surpreende fãs

Não é só de violência que vive o anime Ataque dos Titãs. No último episódio, os fãs descobriram que também serão surpreendidos quando o anime trabalhar seu lado político. O texto a seguir contém spoilers da terceira temporada.

Assim como planejado por Erwin e Dox Pixis, o Corpo de Investigação aplicou um golpe de estado para tirar a nobreza corrupta do comando de Paradis. Darius Zackly foi rápido em prender a Assembléia por seus crimes, e foi até mesmo revelado que o grupo colocou um falso rei no trono que aprovaria todos os seus mandamentos.

“Supondo que você realmente se importasse em salvar o máximo de pessoas possível, eu estaria bem enviando Erwin para a forca. Claro, dependendo da sua decisão, todos nós estávamos preparados para perder a cabeça. No entanto, a resposta que você nos deu é muito clara”, Pixis fala para a Assembléia antes de serem presos.

“Nós podemos ser ignorantes sobre os Titãs e seus poderes, mas eu diria que nós, em nossa ignorância, podemos salvar muito mais pessoas do que você jamais poderia!”, acrescenta.

Ataque dos Titãs | Confirmado sobrenome de capitão Levi

No final do episódio, a realeza ainda tinha que lutar contra o golpe militar, e a reviravolta perdoou o Corpo de Investigação de seus crimes. Hange foi o primeiro a repassar as informações para a equipe de Levi, deixando Mikasa e os outros para processar a grande mudança. No entanto, eles ainda estão longe de descobrir a localização real de Eren e Historia.

Ataque dos Titãs traz a história de um mundo arrasado por criaturas gigantescas que se alimentam de humanos. Acompanhamos a história de resistência dos últimos integrantes de uma humanidade enfraquecida que teve de aprender como combater e se proteger dessas criaturas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.