Netflix

Better Call Saul | Retorno da série levanta polêmica ao questionar se Bruce Lee derrotaria Muhammad Ali

O episódio de estreia da 4ª temporada de Better Call Saul trouxe uma polêmica no meio da história de transformação do advogado Jimmy McGill. Durante o capítulo, dois funcionários da Madrigal entraram na discussão sobre quem venceria uma luta entre Bruce Lee e Muhammad Ali.

O portal norte-americano The Wrap decidiu fazer a mesma pergunta para os biógrafos das personalidades. Como se sabe, Bruce Lee foi um grande ator e mestre em artes marciais, enquanto Muhammad Ali pode ter sido o maior boxeador de todos os tempos.

Por incrível que pareça, os dois biógrafos concordaram no vencedor da luta, ainda mais se for uma briga de rua sem regras. O vencedor, para eles, seria Muhammad Ali.

Matthew Polly, escritor de Bruce Lee: A Life, contou que o próprio ator, que faleceu em 1973, já respondeu a questão uma vez.

Better Call Saul | Criadores da série indicam que 4ª temporada é a “mais sombria”

“Eu acho que John Saxon perguntou se Bruce poderia ganhar de Ali, e Bruce riu, ‘você viu o tamanho dos punhos dele? Eles são maiores que minha cabeça'”, relembra Polly.

O biógrafo de Ali: A Life, Jonathan Eig, também acredita que o boxeador venceria de Bruce Lee. A explicação também é por conta do tamanho de cada um dos lutadores.

“Luta de rua? Sem regras? Ali acaba com ele. Ali é duas vezes o tamanho de Lee”, logo respondeu Eig.

Com ou sem polêmicas nos episódios, Better Call Saul já está disponível na Netflix com novos episódios da 4ª temporada chegando semanalmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.