Séries

Cloak & Dagger | Showrunner quer crossover com Universo Marvel

O showrunner Joe Pokaski, de Cloak & Dagger (Manto e Adaga), conversou com a Vulture sobre a possibilidade do seriado ter crossover com o restante do Universo Marvel. Mesmo sabendo que é difícil acontecer, o chefe do seriado revela que isso deveria estar nos planos da empresa.

“Uma vez alguém muito esperto chamou eles (Manto e Adaga) de Rosencrantz e Guildenstern do Universo Marvel. Eles apenas aparecem. Eles podem aparecer no livro dos X-Men”, contou o showrunner.

Mesmo acreditando que a dupla merece estar nos “grandes eventos” do Universo Marvel, Joe Pokaski explicou o motivo de isso ser difícil de acontecer.

“Um dos desafios é como as propriedades autorais são divididas”, adiantou o chefe de Cloak & Dagger.

Marvel | Crossover de Runaways e Cloak & Dagger não acontecerá tão cedo

Mesmo assim, Pokaski acredita que há um ‘fio de esperança’, muito por conta da aparição do Homem-Aranha nos últimos filmes da Marvel.

“Eu acho que a segmentação é um problema. Com esperanças, isso pode melhorar. Eu digo, o fato de o Homem-Aranha estar no último Vingadores ainda não parece real, mas é um fio de esperança”, concluiu Pokaski.

Centrada em Manto e Adaga, a trama acompanha os dois heróis juvenis do título que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, Cloak & Dagger conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

A série de Manto e Adaga é transmitida nos EUA pelo canal pago Freeform e acabou de ter sua primeira temporada encerrada.

Cloak & Dagger volta entre março e junho de 2019 para sua 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.