Séries

Constantine | Animação de herói será exibida na TV

A animação Constantine: The Legend Continues ganhará espaço como um especial na CW por conta da introdução do personagem em live-action na série Legends of Tomorrow. A série completa poderá ser vista apenas no CW Seed, plataforma digital da emissora.

No dia 15 de outubro, logo após a estreia da 7ª temporada de Arrow, a CW colocará no ar o especial de uma hora da animação Constantine: The Legends Continues. As surpresas não param por aí, já que o ator Matt Ryan apresentará esse programa e após a exibição da animação, ainda mostrará os bastidores de Legends of Tomorrow e algumas entrevistas exclusivas com o elenco.

Legends of Tomorrow | Ator fala sobre dinâmica entre John Constantine e Onda Térmica

Matt Ryan interpreta o personagem desde 2014, quando teve uma série na Fox, que foi cancelada após a 1ª temporada. Desde então, o ator fazia participações nas séries do Arrowverse, como Arrow e Legends of Tomorrow. Agora, terá papel regular no seriado das Lendas.

Além do desenho Constantine: The Legends Continues, vale lembrar que a Warner Bros produziu o filme animado Constantine: City of Demons. Ambos tem a dublagem de Matt Ryan.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow, tendo Constantine na equipe, estreia no dia 22 de outubro na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.