Séries

Game of Thrones | Atores se revoltaram ao serem proibidos de levar lembranças da série

Uma prática bastante comum de atores e atrizes, sejam em pequenas ou grandes produções, na Televisão ou Cinema, é levar alguma lembrança do set de filmagens. Não estamos falando de objetos muito caros, claro, mas algo que traga boas memórias dos tempos dedicados à obra de entretenimento.

Parece, no entanto, que as estrelas de Game of Thrones não poderão fazer isso ao terminarem as filmagens.

De acordo com o Radar Online, os atores da série da HBO foram proibidos de levar para casa adereços do set, sejam esses armas, figurinos, armaduras ou joias. Independente da ordem, alguns dos atores ainda planejam levar alguns desses objetos para casa.

“O elenco está chamando os chefes da série de ‘mesquinhos’ por proibir que eles peguem lembretes pessoais de seu tempo no programa”, disse uma das fontes do site. “Eles acham que deram tudo de si à série e renderam muito dinheiro para muita gente, acham que é uma injustiça não poderem levar pequenas lembranças quando a produção acabar”.

Game of Thrones | Ator Mark Gatiss revela se Tycho Nestoris volta ou não para última temporada

Nikolaj Coster-Waldau, que vive Jamie Lannister na série, disse que pretendia levar a mão de ouro de seu personagem (que não é feita de ouro na vida real, é claro) para ser usado como cinzeiro. Já Liam Cunningham (que interpreta Davos), disse que pega um objeto do set todos os anos.

“Não penso nisso como roubar, pensi nisso como libertá-los,” disse Cunningham.

A proibição veio pouco após Kristian Nairn ter revelado que levou uma porta da série como lembrança.

A nova temporada de Game of Thrones estreia em 2019, ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.