Séries

Game of Thrones | Compositor revela como criou trilha sonora para romance de Jon Snow e Daenerys

A trilha sonora é considerada uma das partes essenciais em produções. Com Game of Thrones não é diferente. Para Variety, o compositor da HBO, Ramin Djawadi, conta como criou a trilha para o romance entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

O compositor explicou que tudo foi pensado como uma evolução. Djawadi revelou que nos primeiros encontros dos dois, a música era imperceptível, sem dar dicas do que estaria por vir.

“Quando nós tocamos durante um dos primeiros encontros deles, nós meio que colocamos um novo tema, mas sem dar pistas do que estava por vir. Nós não quisemos estabelecer ali que haveria um romance, então a trilha é tocada de maneira diferente – menos emocional – até que há mais dicas para o relacionamento deles. Então a melodia começa a se desenvolver”, destacou o compositor para publicação.

Game of Thrones | Jamie Lannister garante que final da série é “chocante e surpreendente”

Djawadi também lembrou para os fãs prestarem mais atenção nas trilhas. Para ele, é algo que pode dizer muito sobre a história.

“É realmente uma grande parte da história – estando no fundo, sob o diálogo, ou quando não há diálogo, e você tem a música no primeiro plano”, declarou o compositor, que já foi indicado quatro vez ao Emmy por Game of Thrones.

Game of Thrones volta para a sua 8ª e última temporada no primeiro semestre de 2019, ainda sem data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.