Séries

Halo | Showtime garante que série não será como Game of Thrones

Hoje em dia, todas as emissoras querem um Game of Thrones para chamar de seu.

Uma série grandiosa, cara e que atraia legiões de fãs como a HBO faz com sua adaptação da obra de George R.R. Martin, que agora caminha para seu ano derradeiro

Uma das apostas da mídia para a “nova Game of Thrones” é a adaptação da Showtime do popular videogame Halo. Porém, durante entrevista na Associação de Críticos para TV, o presidente da emissora, David Nevins, falou que quer fazer de Halo algo além disso.

“Eu vi os roteiros. Eu acho que é um gênero muito diferente. É um espaço futurista baseado em ficção científica. Não é fantasia. Houve apenas uma franquia icônica na História da Televisão nessa categoria, e foi Star Trek. Provavelmente 10 ou 12 dos melhores filmes de todos os tempos são do gênero ficção científica futurista. É estranho que a televisão ainda não tenha se ligado nesse tipo de franquia. Foi muito tempo para chegarmos em roteiro onde sentimos que realmente tínhamos algo interessante e que pertencesse ao Showtime em termos de profundidade de personagem. Será uma grande série”, promete Nevins.

Halo | Master Chief será o protagonista da série da Showtime

Kyle Killen atuará como showrunner da série, enquanto Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigirá grande parte dos 10 episódios.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.