Prime Video

Jack Ryan tem missão em The Office em divertida paródia; veja

Jack Ryan contará com uma missão perigosa na nova série da Amazon. No entanto, antes, ele já teve um compromisso em The Office. A paródia divertida pode ser conferida ao final da publicação.

O canal Funny or Die juntou cenas dos trailers de Jack Ryan, que tem John Krasinski como protagonista, com trechos da série The Office, que também conta com o ator. Nessa paródia, o agente secreto quer derrubar o irreverente Dwight, interpretado por Rainn Wilson.

A série Jack Ryan, sem participação de The Office, obviamente, é uma reinvenção moderna do personagem, vivido agora por um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez.

Jack Ryan | Série terá premiere a bordo de navio de guerra em Nova York

Logo depois, o agente descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

O espião, que agora é interpretado por John Krasinski, já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Abbie Cornish, Wendell Pierce, Ali Suliman, Dina Shihabi e Amir El-Masry completam o elenco de Jack Ryan. Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor.

Jack Ryan terá seus episódios disponibilizados pela Amazon Prime nesta sexta-feira (31). O segundo ano da série já está sendo filmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.