Séries

Killer Intent | Diretor de Warcraft vai dirigir série de conspiração

Duncan Jones, diretor de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos irá dirigir a adaptação televisiva do thriller Killer Intent, do autor Tony Kent.

Killer Intent é o primeiro em uma série de thrillers sobre Joe Dempsey, um agente da Inteligência britânica, que deve impedir o caos de tomar conta do governo após uma tentativa de assassinato gerar uma reação em cadeia de perigosos eventos em Londres.

No livro, os destinos de Dempsey; Sarah Truman, uma reporter da CNN; e Michael Devlin, um criminoso de Belfast, são conectados enquanto lidam com a crise que acabou de estourar.

Rogue Trooper | Duncan Jones, diretor de Warcraft, indica que fará adaptação da história em quadrinhos

Jones será produtor executivo da série, além de trabalhar na direção, enquanto que Kent irá adaptar seu próprio livro, junto de outros roteiristas. Stuart Fenegan, que já trabalhou com Jones anteriormente em Lunar, Mudo e Warcraft, também trabalhará como produtor executivo.

“O estilo da escrita de Tony já é tão cinematográfica, trabalhar com ele e uma sala de roteiristas para adaptar seu primeiro livro será emocionante. Estou empolgado para mergulhar em uma ação contemporânea e ter tempo para desenvolver personagens ao longo de uma série, ao invés de um único filme,” comentou Jones.

Duncan Jones, filho de David Bowie, teve seu último filme, Mudo, lançado na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para Killer Intent.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.