Netflix

Lucifer | Atriz de Prison Break será Eva, de Adão, na 4ª temporada

O texto a seguir tem spoilers da 3ª temporada de Lucifer.

Anteriormente, havia sido reportado que a 4ª temporada de Lucifer traria uma personagem importante do passado do protagonista e parece que a TV Insider descobriu de quem se trata. De acordo com o site, a pessoa em questão é Eva e será interpretada por Inbar Lavi (5ª temporada de Prision Break).

A personagem já ganhou até uma descrição oficial que remete ao encontro dos dois no início da história da Bíblia, quando Eva se deixou tentar por Lucifer no corpo de uma serpente.

“Depois de uma eternidade com Adão, ela está ficando inquieta em seu casamento e anseia por um momento menos previsível, quando as coisas eram excitantes. Danada. Perigosa. Ela sente falta do seu primeiro amor quente e pesado … o charmoso patife que a tentou há tantos anos. Isso mesmo, o próprio demônio…Lucifer”.

Eva chega em meio a um momento delicado da relação entre Chloe Decker e Lucifer. No final da 3ª temporada, a mulher descobriu que está namorando o Diabo e ainda não sabemos qual será a reação dela quanto a isso. Levando em conta quem foram os antagonistas dos dois últimos anos, Mãe e Caim, é bem possível que a primeira pecadora se torne uma inimiga do protagonista.

As gravações da 4ª temporada devem seguir até dezembro. A previsão de estreia para o novo ano de Lucifer é em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.