Séries

Miss Sherlock | Trailer da série da HBO reimagina Sherlock Holmes como uma mulher

O brilhante e excêntrico detetive britânico Sherlock Holmes, criado por Arthur Conan Doyle, já passou por algumas releituras, mas está prestes a ganhar uma versão bem diferente do usual no ocidente. Em Miss Sherlock, primeira série japonesa original a chegar na HBO, o personagem é reimaginado em uma mulher asiática. A atração ganhou seu primeiro trailer em inglês nesta sexta-feira (31) – veja abaixo.

Na trama, Miss Sherlock (Yuko Takeuchi) é uma detetive japonesa nascida na Inglaterra que volta para o seu país de origem ao lado da doutora Wato Tachibana (Shihori Kanjiya) – o Watson desta nova versão -, uma cirurgiã que acabou de retornar de uma missão médica na Síria. As duas se tornam amigas e se unem para resolver os casos investigativos que nem os melhores policiais do Japão conseguem.

Sherlock Holmes 3 | Jude Law, o Dr. Watson, dá pista sobre história do filme

Miss Sherlock é uma minissérie co-produzida pelo Hulu no Japão. Será a primeira vez que uma das inúmeras séries originais japonesas chega à emissora de TV por assinatura, como estratégia da emissora em expandir seu catálogo internacional.

Miss Sherlock chega à HBO norte-americana em 1º de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=whBsBPjH8lY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.