Séries

O Expresso do Amanhã | Ator de Planeta dos Macacos reforça elenco da série

O Deadline informa que Aleks Paunovic (Planeta dos Macacos: A Guerra) está se juntando ao elenco da adaptação para a TV da TNT de Expresso do Amanhã, em um papel recorrente.

O elenco da adaptação ainda será protagonizado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

Netflix apagou todas as críticas de usuários de sua plataforma

A produção passou por uma reformulação completa com a saída de Scott Derrickson (Doutor Estranho) da produção do seriado. Graeme Manson (Orphan Black) passou a ser o showrunner do seriado.

No filme, rodado na Coréia do Sul mas falado em língua inglesa, quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Ainda não há maiores informações sobre a trama. No entanto, sabe-se que deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.