Netflix

Os Inocentes | Ator conta como reagiu ao final da 1ª temporada

O texto a seguir contém spoilers da 1ª temporada de Os Inocentes.

O final do primeiro ano de Os Inocentes acabou com Harry (Percelle Ascott) em estado catatônico após se sacrificar para salvar June (Sorcha Groundsell), um momento crucial da trama que deixou o protagonista da série bem curioso para saber o que vem no futuro.

“Como eu posso resumir a minha reação? Eu acho que como qualquer tipo de programa da Netflix, que só de assistir ao final do primeiro episódio você tem aquele momento em que diz: ‘Ok, eu preciso ver o próximo episódio agora'”, falou Ascott ao TV Guide.

“E é o mesmo com o final desta temporada. Eu acho que fiquei tão conectado aos personagens e a jornada de Harry e June, e triste, realmente, que eles chegaram a esse lugar. Você não sabe como isso continuará, para onde vai. Mas eu lembro de estar empolgado com o fato de que a gente teria esse grande final, especialmente quando se trata da metamorfose para isso”, acrescentou.

Os Inocentes | Elenco fala sobre o final da série e a possibilidade de uma 2ª temporada

Percelle Ascott também comentou sobre os motivos que levaram Harry a permitir que June mudasse para ele no final da temporada.

“Harry foi para uma baita jornada que o fez crescer e aprender através de todas essas experiências que não há outra escolha. O objetivo de Harry sempre foi defender June e isso foi tudo que ele sempre quis. E depois do acidente de carro, na cabeça dele, era o único jeito de ajudá-la e acho que ele não pensou nas consequências. Ele só sabia que isso era o que ele deveria fazer”, explicou o ator.

Ainda não há uma confirmação de que Os Inocentes será renovada para sua 2ª temporada. Os primeiros oito episódios estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.