Séries

Pennyworth | Alfred vai sequestrar pai do Batman no piloto da série

Pennyworth, série que tratará sobre a vida do icônico mordomo de Bruce Wayne, Alfred, ganhou detalhes do episódio piloto. Possivelmente, o protagonista deve encontrar com Thomas Wayne, pai do Batman, logo na estreia.

O portal Geeks Worldwide publicou nesta quarta-feira (22) vídeos (confira abaixo) de audições do elenco para a nova série. Neles, o ator britânico Tom Brittney, de Outlander, faz o teste para viver o jovem Alfred.

Com as cenas, se descobre que o jovem mordomo é egoísta e não se importa com a sua saúde. Mas, o principal é que o jovem Alfred conversa com um homem desconhecido sobre sequestrar Thomas Wayne. Caso o protagonista, que na época era um agente britânico, consiga, esses criminosos irão liberar uma mulher chamada Esme – que é o possível interesse amoro de Alfred.

Pennyworth | Série sobre mordomo de Batman ganha data para começar gravações

Apesar do vazamento dos vídeos, o Epix, que produz Pennyworth, não fez qualquer anúncio. Outra informação que circula, e também não foi confirmada, é que as gravações da série já devem começar no próximo mês de novembro.

Vale lembrar que apesar de contar com o showrunner de Gotham, Bruno Heller, Pennyworth não é um derivado da série. A 1ª temporada foi encomendada com 10 episódios.

A trama deve se passar na década de 60, quando o mordomo era um soldado do esquadrão real britânico. Ainda não há previsão de estreia para Pennyworth.

Abaixo você confere as audições de Tom Brittney para o papel de mordomo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.