Séries

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Ashley Benson fala sobre seu futuro no spinoff

Depois de fazer enorme sucesso como Hanna Marin em Pretty Little Liars, Ashley Benson está de volta ao spinoff Pretty Little Liars: The Perfectionists para trabalhar atrás das câmeras. Em entrevista à People, ela confirmou que atacará de diretora no derivado.

“Sim, vai acontecer. Estou muito empolgada. Ainda não sei qual episódio eu vou dirigir, apenas sei que vai acontecer”, explicou ela. Será a primeira vez que Ashley Benson será diretora de alguma produção. Apesar da inexperiência, ela acredita que seu trabalho não será uma tarefa difícil.

“Temos muitos integrantes do elenco de Pretty Little Liars no spinoff e acho que isso facilitará as coisas. Acho que todos me apoiarão bastante, especialmente por esta ser a minha primeira vez. Mas será divertido estar de volta à minha antiga família”, opinou a atriz.

Cara Delevingne e atriz de Pretty Little Liars são flagradas aos beijos em Londres; veja!

Se por trás das câmeras a presença de Ashley Benson está garantida, não podemos dizer o mesmo em frente à elas. Porém, a moça já deixou claro que adoraria fazer uma ponta como Hanna Marin em Pretty Little Liars: The Perfectionists.

“Pode ser possível. Eu acho que seria muito legal. Isso depende se vão me dar uma boa história”, disse a atriz, que também imaginou como estaria a sua personagem atualmente. “Acho que ela estaria fora com Caleb. Quer dizer, eles se casaram? Acho que eu teria um filho agora, porque eu deixei a série quando Hanna estava grávida”, completou.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está previsto para ser lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.