Netflix

Queer Eye | Integrante da formação original alfineta reboot da Netflix

Parece que Carson Kressley, um dos integrantes originais do Fab Five de Queer Eye, está nutrindo uma certa rivalidade com o reboot produzido pela Netflix. Na última segunda-feira (20), durante um evento da Academia de Televisão, o antigo especialista em moda deu uma alfinetada sobre a indicação do novo formato da atração ao Emmy.

“Estou empolgado que eles conseguiram a nomeação, mas foi muito mais impactante quando vencemos o Emmy em 2004”, falou Kressley. Há um fundo de razão no que o integrante original disse, se levarmos em conta como a comunidade LGBT era tratada há 14 anos e como é hoje, mas ainda assim a sua fala foi recebida de forma indelicada pelos fãs, muito pelo fato de que os produtores do programa atual sempre demonstraram vontade de prestar homenagens ao seu antecessor.

Aliás, antes de a 1ª temporada estrear na Netflix, as duas versões do Fab Five se encontraram para um bate-papo liderado por Carson Kressley e o rapaz não parecia ter qualquer desavença com a nova equipe de especialistas.

Queer Eye | Reality show da Netflix é renovado para 3ª temporada

Queer Eye foi exibida originalmente de 2003 a 2007 e apresentava cinco rapazes gays de Nova York especialistas em moda tentando mudar radicalmente o estilo de se vestir de homens héteros.

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, a Netflix anunciou que encomendou uma terceira, ainda sem previsão para chegar à plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.